Renato desmente desentendimento do elenco com VP: “Mentiras atrapalham e tumultuam”

  • Por Tatiane Vidal /Redação da Central do Timão

Após vitória do Corinthians por 3×1 contra o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (10), o meia do Timão, Renato Augusto falou sobre suposto desentendimento entre o elenco e Vitor Pereira.

Na zona mista, o camisa oito alvinegro deixou claro não saber de nenhum problema da equipe acerca da carga física imposta nos treinamentos realizados pela comissão técnica portuguesa. O meia afirmou que as informações sobre essa desavença seriam mentirosas e só serviram para tumultuar ambiente.

“Tem que perguntar a quem falou isso, porque você não pode colocar como se algo tivesse acontecido dentro do grupo, depois vim cobrar da gente. Eu nem estava sabendo, só soube depois. É chato porque as mentiras atrapalham e tumultuam o ambiente. Mas o grupo deu uma resposta boa e temos que estar preparado para quarta-feira. Vamos fazer um jogo para merecer a vitória”, disse Renato Augusto.

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Renato Augusto também explicou o motivo de ter sido poupado no duelo de estreia no Brasileirão. O jogador destacou a vitória da equipe que contribuiu para dar confiança e moral para o jogo de quarta-feira contra o Deportivo Cali-COL, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

“Foi opção do Vitor, ele me queria limpo para o jogo de quarta-feira. A ideia Inicial era que eu entrasse caso precisasse. Durante o jogo foi criando situações e ele teve que mudar, então ele escolheu outros jogadores, o que mostra a força do elenco. Importante é todo mundo estar bem”, afirmou o meia.

Ganhar dar confiança para o elenco inteiro, não temos um time de 11 jogadores, nós temos um grupo grande. São três competições difíceis, e precisamos ter um elenco todo pronto para poder rodar os jogadores e dar resposta sempre“, concluiu.

Veja mais:

Corinthians constrói placar no primeiro tempo, tem boa atuação e vence o Botafogo em sua estreia no Brasileiro

Em vitória contra o Botafogo, Corinthians alcança maior marca de desarmes na temporada

“Jamais deixaria o Corinthians na mão”, diz Cássio sobre ameaças e após vitória no Brasileirão

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima