Renato Augusto elogia Sylvinho na evolução do Corinthians: “ele tem um mérito muito grande”

  • Por Tatiane Vidal /Redação da Central do Timão

Neste domingo (17), o meio-campista Renato Augusto concedeu entrevista exclusiva à Corinthians TV para falar sobre o seu momento vestindo a camisa oito do Timão. Um dos reforços mais badalados dessa janela, falou sobre os gols marcados neste retorno ao clube, importância da torcida e sua rotina de treinos. Renato, também, elogiou Sylvinho no comando da equipe.

“Eu sei que não é fácil para um treinador pegar um time em construção, no meio de temporada, praticamente no fim de temporada, e ter que dar resposta imediata, não é fácil e ele está conseguindo fazer isso, então ele tem um mérito muito grande. E mérito dos jogadores de estarem entendendo o que ele está passando, é um conjunto, cada um tem sua parcela de contribuição, sem dúvidas. É um grande treinador, uma grande pessoa, tem nos ajudado bastante, espero que a gente possa conquistar grandes coisas“, disse Renato Augusto.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Não é a primeira vez que Renato Augusto elogia Sylvinho, na última entrevista coletiva que concedeu no CT Joaquim Grava, o camisa oito chegou a comparar o treinador com Tite.

Sylvinho é um cara de altíssimo nível, jogou no Barcelona, no Manchester City, Arsenal. É um cara que entende muito o futebol, estudou bastante, trabalhou bastante tempo com o Tite que talvez seja o maior treinador com quem eu trabalhei. Acho que ele tem total confiança nossa, é um cara que dá total abertura para diálogo, assim como outros que eu peguei, por exemplo o Tite”, disse o jogador.

“É claro que vão ter erros e acertos, o que é normal assim como nós jogadores, acertamos e erramos também. Em alguns momentos a gente tem que ter um pouco de compreensão. Vai chegar um momento que o treinador vai errar, e o mais importante é que ele tenta o que é melhor para o grupo, acho que a gente está no caminho certo”, encerrou.

Veja também:

https://youtu.be/GHLixQWgDLo

Próximo adversário do Corinthians, São Paulo ainda não venceu times do G-6 do Brasileirão

João Victor diz que quer entrar para a história do Corinthians e projeta briga por títulos no ano que vem

Sem Fagner, Corinthians tem 44,4% de aproveitamento contra o São Paulo; relembre jogos

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima