- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, 24, o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona, às 21h30, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma das novidades na lista de relacionados do Timão para o jogo, foi o meia Ruan Oliveira, que voltará a jogar após mil dias longe dos gramados. O jogador falou sobre sua volta.
“Graças a Deus estou voltando, foi muito difícil mas com muito trabalho, dedicação e superação foi muito bom, chegou a hora. E agora é dar continuidade, Deus vai abençoar cada vez mais, eu estou preparado“, disse Ruan à Corinthians TV.
O meia-atacante também comentou sobre a sequência de lesões que o tirou dos gramados durante um longo período, e revelou que manteve os pés no chão, apesar de se sentir desanimado com as contusões.
“Eu estava jogando, tinha acabado de subir, aí machuquei, a primeira (lesão) foi muito difícil. Aí passou oito meses, já tava voltando, aí teve outra, dá uma desanimada, mas tem que manter o pé no chão, ter cabeça boa. Voltei de novo, aí teve a terceira, foi a que mais bateu forte. Mas você tem que ter Deus, ter a mente muito boa, porque é muito difícil. Continuei trabalhando, uma hora Deus ia me ajudar, e agora chegou“, disse o meia.
Ruan ainda comentou sobre o momento em que descobriu que voltaria a ser relacionado, e disse que recebeu mensagens de apoio de Cássio, Bruno Mazziotti e da doutora Ana Carolina Côrte.
“Eu pensei que eu ia, quando estava aqui no treino. Depois eu não estava ali na lista dos roupeiros, fiquei meio assim. Aí cheguei em casa, saiu a lista, ainda não tinha falado pra ninguém, fiquei pensando ‘achei que eu ia, não fui’. Logo em seguida o Cássio mandou mensagem, o Bruno Mazziotti também, a doutora Ana. Fiquei muito feliz“, finalizou Ruan Oliveira.
Veja mais:
Corinthians divulga data da final do concurso para eleger a quarta camisa de 2023
Desfalcado e em baixa: confira como o Argentinos Juniors chega ao confronto contra o Corinthians
Meia retorna após mil dias e é novidade nos relacionados do Corinthians para Libertadores