Vítima de “erro” de Tiago Nunes, atacante pode ser titular contra o Ituano
A necessidade de um jogador com velocidade para fazer o lado do esquerdo do ataque do Corinthians fez com que contratasse Yony González. Assim, logo em seus primeiros dias no clube o atacante foi escalado como titular, e foi assim em três jogos seguidos.
O jogador colombiano esteve em campo no empate por 0 x 0 contra o São Paulo, na derrota por 2 x 1 para o Água Santa, e também por meio tempo, quando saiu com dores na coxa direita, do confronto com o Santo André, que terminou 1 x 1, disputado na Arena Corinthians.
E foi justamente após este duelo que Tiago Nunes admitiu erro em ter escalado Yony como titular seguidamente, mesmo recém chegado ao clube.
“Atropelei a preparação do Yony, a melhor preparação. Vinha de tempo parado”, afirmou o técnico corinthiano.
Mas agora o jogador vai ter a chance de um recomeço no clube. Segundo informações dos jornalistas Ana Canhedo e Bruno Cassucci, em matéria publicada no site Globoesporte.com, Yony está fazendo uma série de trabalhos extras visando adquirir a melhor forma física.
Já nas atividades do início de semana o atacante ficou mais tempo no campo de treinamento do que seus companheiros. Isso deve seguir acontecendo até sábado, último trabalho antes do jogo contra o Ituano, domingo (15), às 16 horas, na Arena Corinthians.
Leia também: - Corinthians e Caixa avançam no alinhamento de acordo sobre o pagamento da Arena; - 'Não tem frustração', revela Danilo sobre o Corinthians.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados