Após ser criticado pela Fiel Torcida por participar do clipe ”Tropa do Corinthians”, que será lançado nesta quinta (11), o rapper Dfideliz pediu em live para ser retirado da música trap do Alvinegro.
Na última segunda-feira (08), o Corinthians divulgou em suas redes sociais o teaser do vídeo clipe, e na sequência a Fiel cobrou o diretor de marketing do Clube, José Colagrossi Neto. Isso porque no passado, o cantor era declarado palmeirense.
Além do mais, recentemente, o rapper apareceu com a camisa do Flamengo, o que também pautou dúvidas aos torcedores corinthianos.
Nesta madrugada, o artista realizou uma live em seu Instagram, onde demostrou estar chateado com as críticas, e admitiu que torcia para o Palmeiras na infância, mas que isso mudou já tem tempo.
No entanto, os torcedores do Alvinegro acharam, nas redes sociais do cantor, frases no qual o mesmo escreveu torcendo para o rival Alviverde. Essas declarações são de 2017 e 2018.
Em sequência, revelou que pediu para o Clube retirar seus versos da música, mas disse que não sabe se o pedido será atendido, pois a música já foi enviada às plataformas de streams e o clipe já está presente no Youtube.
Depois do ocorrido ter gerado grande repercussão, Colagrossi explicou em suas redes sociais o motivo de ter escolhido Dfideliz: “Fomos informados por ele e pelos outros artistas do clipe que ele se tornou Corinthiano, de verdade, em 2018. Isso nos foi confirmado por todos que participaram da produção do videoclipe que vai ao ar na quinta-feira.”
Além do rapper citado, a música conta com a participação de Jé Santiago, Onnika, Kuririn, Fleezus, Bone e Veigh. Vale ressaltar, que o vídeo clipe foi produzido pelo Spike.
Leia mais:
+ Corinthians estreia diante do Internacional no Brasileiro Sub-17; veja tabela
+ Em meio a surto de Covid-19, Roni se firma como titular do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados