Na noite deste domingo, 28, o Corinthians foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Arena MRV, o Timão marcou com Yuri Alberto, mas cometeu dois pênaltis e foi derrotado por 2 x 1. Após o jogo, o técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva, onde lamentou o desfecho da partida após uma boa exibição do time, em sua opinião.
“Se olharmos bem as estadísticas, o nível que Corinthians teve foi muito alto, muito competitivo. Acho que há uma diferença enorme, muito grande… como está mudando o time, como está crescendo, como está competindo. Nós nos sentimos muito orgulhosos desses jogadores, porque estão transformando um Corinthians que não competia. Hoje, pelo que se viu no campo, tivemos situações mais claras do que eles.”
O treinador afirmou que viu uma “vantagem competitiva” ser concedida ao Atlético-MG, devido ao mesmo ter descansado o dobro de tempo para a partida deste domingo em relação ao Corinthians (seis dias contra três), valorizando o desempenho da equipe em tais condições.
“O time sempre mostrou, com muita atitude, um nível muito alto, taticamente. O que mais me gosta e que analisamos é o tático, como cresceram taticamente, como estão crescendo, como está levantando um nível muito alto, o Corinthians. E nós nos sentimos orgulhosos. Não gostamos de perder, acho que merecíamos muito mais pelo esforço que o time fez. Merecíamos muito mais.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG
Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG
Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O desempenho foi bom mas o resultado, não, erros de arbitragem e também falhas na hora de finalizar no gol do Galo, mas Ramón Diaz tem razão, a equipe já mostra mais desenvoltura, Deus abençoe no Brasileiro, na Copa do Brasil e na SulAmericana para a alegria do futebol para toda nossa gente, do campo e da torcida.