Ramiro voltou de empréstimo do Al Wasl, de Dubai, e está liberado para enfrentar o Avaí, neste sábado (6), às 19h, na Ressacada. O meio-campista utilizará a camisa 17 em seu retorno, uma vez que seu antigo número, a oito, está com Renato Augusto. O ex-Grêmio tem vínculo com o Timão até dezembro deste ano, e já pode assinar como agente livre com qualquer clube.
O jogador de 29 anos atuou em 30 jogos pelo Al Wasl, marcou dois gols e distribuiu cinco assistências. O rendimento de Ramiro não foi suficiente para os árabes desembolsarem cerca de US$ 4 milhões para manterem o meio-campista de forma definitiva. O valor foi colocado como cláusula no contrato de empréstimo.
Vítor Pereira comentou sobre a volta dos jogadores que estavam emprestados, como Mateus Vital, Léo Natel e o próprio Ramiro. Todos os atletas citados, em primeiro momento, são negociáveis para a diretoria do Corinthians.
“Eu não conhecia os jogadores, eles têm treinado conosco, têm treinado bem, mas vamos ver como vai ficar a composição do elenco e depois tomaremos decisões conjuntas, eu, o estafe, a direção do clube. Portanto, ainda é prematuro, tenho que perceber como vai ficar o elenco para dar resposta às competições que teremos pela frente”, ponderou o treinador.
Veja mais:
Fausto Vera comenta adaptação ao Corinthians e projeta futuro na Seleção Argentina
Fausto Vera fala sobre recusa ao futebol europeu e torcida do Corinthians
Luan deixa o Corinthians e é anunciado oficialmente no Santos; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados