Aos 16 anos, atacante falou que iria levar a roupa lavar e nunca mais voltou
Uma das qualidades do Corinthians é formar bons jogadores. De Edu a Malcom, o clube sempre teve boa safra de jovens na base. Em 2001, a equipe do Parque São Jorge esteve próximo de “revelar” mais um grande jogador.
Hoje atacante do Ceará, Rafael Sóbis teve passagem pela base corinthiana. No entanto, quando chegou a hora de assinar o contrato, o gaúcho não apareceu mais no clube. Em entrevista a Fox Sports, o camisa 11 do time cearense falou sobre o caso.
“Quando completei 16 anos me ofereceram o contrato, mas existia uma cláusula que me obrigava a romper com o meu empresário. Eu seria 100% do Corinthians, mas faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Fui leal. A história foi que falei que ia levar a roupa para lavar e nunca mais voltei”, explicou.
Leia também: - Jogadores do Corinthians gravam vídeo com apelos aos torcedores;
Aos 35 anos, Rafael já acumula cinco gols pelo Vozão. Com foco total no alvinegro, Sóbis respondeu se aceitaria ou não uma futura proposta do Timão.
“Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?”, afirmou.
Por Matheus Fernandes/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados