Argentino falou que não pensa em outra coisa que não seja jogar no Corinthians
Contratado para ser o grande fazedor de gols na temporada para o Corinthians, Mauro Boselli, que veio do mexicano León, e não teve o início que todos esperavam com a camisa Alvinegra, primeiro pela boa fase de Gustavo, e depois por algumas contusões, concedeu em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava.
Um dos poucos jogadores que falou de forma incisiva sobre o esquema de jogo de Fábio Carille, o argentino acabou por vezes se tornando a terceira opção do antigo treinador, recebeu propostas boas para deixar o clube do Parque São Jorge, uma delas do Boca Juniors, mas preferiu seguir no Brasil e lutar pelo seu espaço no time.
“Tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora que estou fazendo gols, com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, tenho potencial para jogar. Não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians”, afirmou o camisa 17, titular nos dois jogos desde que Dyego Coelho assumiu o comando técnico corinthiano.
Ao ser questionado mais uma vez sobre seu futuro, Boselli ressaltou que pretende seguir no Timão, afirmando que pretende em 2020 fazer mais gols com o manto Alvinegro.
“Estou muito feliz aqui. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Minhas filhas têm matrícula para seguir estudando aqui no Brasil no ano que vem. O que quero é fazer o dobro de gols no ano que vem”, finalizou Mauro Boselli.
Por Marcelo Becker