Punidos por reclamação, dupla do Corinthians é suspensa para jogo de volta da Copa do Brasil

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

A derrota para o Juventude em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira, 29, pela Copa do Brasil, não foi o único prejuízo que o Corinthians levará para casa no confronto das quartas de final da competição nacional. Na partida, o Alvinegro também perdeu dois jogadores de defesa para o jogo de volta, após levarem cartão amarelo e, com isso, serem suspensos: o lateral-direito Matheuzinho e o zagueiro Cacá.

Em ambos os casos, os cartões foram por reclamação: o zagueiro foi advertido ainda no banco de reservas, durante o primeiro tempo, e o lateral sofreu a punição já durante a segunda etapa. Dessa forma, o técnico Ramón Díaz terá que fazer alterações na equipe que irá tentar reverter a desvantagem no confronto na Neo Química Arena para ir às semifinais do torneio nacional.

A tendência é que Fagner ocupe a lateral-direita no lugar de Matheuzinho, no entanto as opções para substituir Cacá são mais variadas. com o treinador podendo optar, inclusive, por uma mudança tática, se assim preferir. Antes de pensar nisso, porém, o técnico volta suas atenções para o duelo pelo Brasileirão no domingo, 1º de setembro, quando o Corinthians enfrenta o Flamengo precisando vencer para fugir do Z-4.

Veja mais

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Com reforços, Corinthians desembarca em Caxias do Sul para duelo pelas quartas da Copa do Brasil

Gaviões da Fiel se posiciona contra o impeachment de presidente do Corinthians e cobra reação de jogadores

Corinthians acumula mais premiações ao chegar às semifinais do Brasileirão pela oitava vez consecutiva

Notícias do Corinthians

Rolar para cima