Hoje, o Corinthians disputa a primeira partida da semifinal do Brasileirão Sub-17, em São Caetano, diante do Grêmio. A partida está marcada para às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, com entrada gratuita.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Cauê, que atuava pelo Grêmio Novorizontino e está há pouco tempo no clube alvinegro, fala com a Central do Timão sobre a expectativa da decisão pela semifinal do Brasileirão Sub-17:
– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, até porque vamos enfrentar uma equipe bem difícil. Estamos preparados para esse jogo e vamos buscar uma boa vantagem para levar pro Sul.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Após uma grande reviravolta em sua vida, por trocar o clube do interior pelo alvinegro paulista, Cauê foi convocado recentemente, pela primeira vez, para uma etapa de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17. O goleiro corinthiano Donelli, que vem de recentes convocações, também foi chamado.
– O que vem acontecendo na minha vida foi uma reviravolta, tudo muito rápido. Por eu estar em um clube do interior e agora estar na grandeza deste clube, que é o Corinthians. Estou muito feliz, por estar disputando uma semifinal de Brasileiro. Mas, não satisfeito, visto que pretendo chegar à final e buscar o título. – disse Cauê, e completa:
– A nossa classificação para a semifinal veio de muita raça, de muita entrega e acredito que isso não vai faltar nesses dois jogos da semifinal. Vamos fazer de tudo para chegar à final. Vamos lutar, vamos ter raça e buscar a final.
Os garotos do Sub-17 precisam ainda mais do apoio da Fiel Torcida, neste momento. Apesar da partida não acontecer no Parque São Jorge, a fiel poderá apoiar o time comparecendo ao Estádio Anacleto Campanella. A entrada será gratuita.
Quem sair vencedor das duas partidas entre Corinthians e Grêmio, pegará na final o vencedor de São Paulo e Flamengo.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados