Romildo Bolzan afirmou à uma rádio gaúcha que se encontrou com presidente do Corinthians para negociar o meia do Grêmio
Em entrevista à Rádio Gre-Nal, nesta sexta-feira (06), Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, revelou que já se encontrou com Andrés Sanches para tratar da negociação do meia Luan com o Corinthians, mas despistou sobre as tratativas. Bolzan, ao mesmo tempo em que pontuou que as negociações não avançaram e que o Tricolor ainda deseja recuperar o “esplendor” do camisa 7 em favor do tricolor gaúcho, deu a entender que Luan pode ser negociado.
Após ter dito, na última segunda-feira (02) que não havia sido procurado pelo Corinthians sobre Luan, conforme noticiou a Central do Timão, revelou hoje, à rádio gaúcha, o interesse do Timão.
“O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio”, resumiu Bolzan.
“– Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar”, desconversou o presidente tricolor.
O Timão, segundo o portal UOL, teria sugerido ao Grêmio que indique atletas do elenco corintiano para abater o valor da transação. A “missão” teria sido repassada ao técnico Renato Portalupi, que ainda não se posicionou. O alvinegro paulista aguarda para tentar avançar nas negociações com o clube gaúcho.
Enquanto isso, Luan participará de jogo beneficente na próxima terça-feira (10) na Arena Corinthians, em evento realizado por Emerson Sheik.
Por Nágela Gaia