Na noite deste sábado (19), Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, participou do programa Grande Círculo, do SporTV. Na ocasião, ele comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Timão, inclusive, a possibilidade dos membros do Fiel Torcedor participarem de votações do clube, como acontece com os sócios.
“Não é simples, o torcedor vai e vota. Tem que ter o direito, mas temos que ter as regras. Um sócio precisa ter cinco anos de sócio e pagamento em dia pra ter o direito ao voto. Não cabe a mim. Sou a favor, mas temos que ver os mecanismos. O Fiel Torcedor pode ser sócio do clube?“, comentou o dirigente.
O presidente alvinegro também falou que a implantação desse novo sistema de votos não é tão fácil como parece, visto que existem muitas questões em volta disso, principalmente jurídicas.
“Tem que ser discutido para que seja uma forma boa para o clube, sem prejuízo para o Corinthians. É uma coisa nova, difícil. O associado é dono do clube, vamos dizer assim. Paga sua mensalidade há dez, vinte anos, é um direito que ele conquistou. Tem uma parte jurídica disso também. Têm várias implicações“, afirmou Duilio Monteiro Alves.
Veja também:
Corinthians perde para o Franca e segue fora da zona de classificação dos playoffs do NBB
Há 11 anos, Fábio Santos marcava seus dois primeiros gols pelo Corinthians; relembre
Árbitro relata invasão de três torcedores do Corinthians no duelo contra o Botafogo-SP
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados