Mesmo com a parada no calendário brasileiro diante da pandemia do coronavírus, os rumores sobre a troca de técnico no Corinthians seguem aquecendo os sites de notícias.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Juca Kfouri no sábado (18), Mano Menezes chegou a ser procurado nos bastidores sobre uma chance de assumir o Corinthians, caso o clube decida pela troca da comissão técnica.
Nesta quarta-feira (22), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, negou e, até jurou por seus filhos, que não procurou e que ninguém de sua diretoria sondou o técnico Mano Menezes.
“Juro pelos meus filhos. Ninguém do Corinthians falou com o Mano”, disse o mandatário corinthiano ao blog de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.
O presidente corintiano também teria garantido ao jornalista que Tiago Nunes é e seguirá no comando técnico do Corinthians.
Em entrevista exclusiva ao programa FOX Sports Rádio na segunda-feira (20), Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, já havia negado que tenha procurado seu ex-treinador, campeão da Copa do Brasil de 2009. Mesmo tendo deixado claro que não houve contato, o dirigente acrescentou que o gaúcho aceitaria, sim, ter novamente a incumbência de comandar o Timão na carreira.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados