Na próxima quarta-feira, 17, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Juventude, fora de casa, pela segunda rodada da competição, às 20h (horário de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi. Na chegada da delegação a Caxias do Sul, a Central do Timão falou com o presidente Augusto Melo, que comentou suas expectativas para a equipe na partida.
“Sim, expectativa grande sempre, é o que a gente tá falando a cada jogo. Agora a gente vai entrosando mais, construindo mais, e a gente está muito esperançoso para um futuro muito próximo.”
O presidente se afirmou otimista para o Campeonato Brasileiro do Corinthians, dizendo que o clube está em ascensão. “Reformulamos tudo e aos pouquinhos vai crescendo a cada jogo”, declarou. Perguntado sobre o clima atual vivido pelo elenco, Augusto Melo também foi positivo, citando António Oliveira e Paulinho, que tem viajado com a delegação mesmo quando estão suspensos, como exemplos:”
“Isso é bacana, isso mostra o amor que ele (António Oliveira) já tem pelo Corinthians. Essa integração é maravilhosa, faz parte né. Aos pouquinhos (o histórico de suspensões) vai se corrigindo. Ele está sempre junto, não só ele como o Paulinho contra o São Bernardo, que mesmo não indo pro jogo fez questão de participar. Isso mostra como o grupo tá unido, como o grupo tá na mão dele. O clima tá muito bom.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Onde assistir? Corinthians enfrenta o Juventude em primeiro jogo fora de casa no Brasileirão
Árbitro volta a apitar um jogo do Corinthians após quase um ano em duelo contra o Juventude
Miriã se despede do Corinthians após transferência: “Grata por cada momento”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados