Pedro Raul foi emprestado pelo Corinthians após não corresponder nas oportunidades concedidas. Hoje no Ceará, ele vive fase artilheiro e virou um dos principais jogadores do Vozão, que começa a pensar na compra do jogador de forma definitiva, mesmo longo do fim da cessão.
“Hoje é um dos principais jogadores do nosso time. Mas ainda nem conversamos com o Corinthians sobre isso. A gente tem que esperar, precisa também ter responsabilidade financeira. Eu sempre falo que o mais importante para o Ceará é a gente continuar na Série A”, disse o presidente do Ceará em participação ao De Primeira.
Recém-promovido da Série B, o Ceará tem como principal objetivo a permanência na primeira divisão. Com isso, o orçamento deve aumentr e, com isso, é possível invstir na permanência do centroavante.
“É isso que vai dar poder de fazer um planejamento, inclusive comprar ativos – e o Pedro (Raul) se inclui nisso -, mas precisamos de mais tempo para saber como vamos terminar a temporada”, explicou o mandatário João Paulo Silva.
Pedro Raul tem contrato com o Corinthians até o fim de 2027, conforme assinado em sua chegada no ano passado. Caso não permaneça no Vozão, deve retornar ao Parque São Jorge para continuar sua busca em atuar pelo clube. Porém, também pode ser novamente emprestado ou negociado com outro clube.
Veja mais:
Corinthians contrata atacante de 16 anos para base do time feminino
CBF negocia com Corinthians liberação do CT para treinos da Seleção Brasileira
Corinthians Basquete entra em quadra com time masculino e feminino nesta quinta-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados