- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Um dia após a Gaviões da Fiel utilizar suas redes sociais para expressar veementemente o desejo pela saída das chapas dominantes que vêm governando o clube nos últimos anos, o presidente da instituição, Padinho, expressou indignação com o atual momento da equipe.
“Tem pessoas lá (no Corinthians) que eu tenho certeza que estão brincando com o sentimento do torcedor, muitas pessoas que estão lá profissionalmente, nós estamos aqui por amor, pelo Sport Club Corinthians Paulista. A gente sabe qual é a dificuldade de estarmos indo para jogo, pegar caravana, é gasto, família que nós deixamos em casa”, iniciou o presidente.
“Então, agora no próximo mês teremos eleições, eu como presidente do Gaviões estou alinhando com a diretoria, com o conselho para chamar todos os candidatos que forem pleitear para presidente do Corinthians para ir lá, responder algumas perguntar, dar voz para eles. Tem a TV Gaviões que queremos levar eles lá para falar de projetos e futuramente estarmos cobrando“, concluiu.
Ainda nesta manhã, a Gaviões da Fiel anunciou que fará um protesto em frente ao Parque São Jorge, sede social do clube, contra a atual fase do time. O evento vai acontecer na tarde deste sábado, 7, às 15h (horário de Brasília). A uniformizada aproveitou para convocar a torcida alvinegra para comparecer na manifestação.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Goleiro defende pênalti no último lance, e Corinthians vence Portuguesa no Paulista Sub-20
Lateral-esquerdo revelado pelo Corinthians é convocado à Seleção Brasileira
Corinthians Feminino tem bom retrospecto contra clubes chilenos na Libertadores