Por respeito ao Corinthians, Cazares não comemora seu primeiro gol pelo Fluminense

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (27), o Corinthians empatou com o Fluminense em 1×1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols do duelo foi de Juani Cazares, que mesmo marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor, evitou comemorar em respeito a sua história no Timão.

Fico feliz pelo primeiro gol no time e feliz por rever os companheiros. Minha passagem no Corinthians foi muito boa, sou amigo de todos. Fico feliz pelo gol e pelo rendimento. Agora é continuar trabalhando e melhorar no próximo jogo. Você tem que respeitar o elenco que passou. Eles me receberam muito bem. Respeito todos os trabalhadores e jogadores. Vamos continuar trabalhando porque o campeonato é longo“.

Mailson Santana/FFC

O meia Juan Cazares, de 29 anos, foi anunciado pelo Fluminense após uma breve passagem pelo Corinthians, onde disputou 27 jogos (14 como titular), fez dois gols e concedeu cinco assistências.

O jogador chegou ao Tricolor sem custos, além do salário, que gira em torno de R$ 300 mil mensais – R$ 70 mil a menos do que o Corinthians ofereceu na tentativa da renovação de seu contrato.

Leia também:

Fora de casa, Corinthians sai na frente, mas leva empate do Fluminense

Jô comenta sobre marca de maior artilheiro do Corinthians no século

Sylvinho explica alterações no Corinthians antes do jogo contra o Fluminense

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima