Na estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, que acontece na noite desta terça-feira, 2, contra o Racing Montevideo, no Estádio Centenário, no Uruguai, um imprevisto documental fez com que o técnico António Oliveira não pudesse ser registrado como comandante do Timão no jogo, deixando esse posto para o auxiliar Bruno Lazaroni.
A questão gira em torno da Licença Pro da UEFA, um dos cursos mais gabaritados para treinadores em todo o mundo. Embora António tenha concluído o custo, com as últimas aulas sendo feitas no fim de 2023, sua carteirinha ainda não chegou, e o documento é essencial para que a Conmebol aceite registrar o profissional nas partidas de suas competições. Como Lazaroni a possui, assinará a súmula nesta terça-feira.
Com isso, António Oliveira também não poderá conceder entrevista coletiva após a partida contra o Racing Montevideo, tarefa que caberá a Lazaroni e um dos atletas que atuarem na disputa contra os uruguaios.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians estreia na Sul-Americana nesta terça-feira diante do Racing-URU
Corinthians ressalta luta constante no Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Cássio comenta críticas recebidas no Corinthians: ‘Ninguém constrói algo só com elogios’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados