‘Pior que o 5×1’, diz Mancini após derrota do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Após perder seu primeiro clássico pelo Corinthians, Mancini admitiu chateação em entrevista coletiva, mas afirmou não ter tempo para lamentações, vendo que nos próximos dias novos confrontos acontecerão.

”Não é depois de uma derrota que nós vamos escancarar uma série de coisas. Dói demais uma derrota dessas e eu fiquei realmente chateado, mas nós não temos tempo pra ficar lamentando, na quinta-feira a gente entra em campo novamente. Acho que nós demos ao Palmeiras muitas oportunidades de gols e isso não vinha acontecendo. A gente precisa corrigir sim, para que possamos voltar ao nosso objetivo que é a classificação na Libertadores”, disse Mancini.

Foto: Reprodução vídeo Corinthians TV

Em seguida, o treinador comentou sobre as falhas de marcação do Corinthians e ainda reconheceu ter sido o pior jogo da equipe desde a sua chegada.

”Na verdade, o Corinthians não conseguiu marcar. Não é que nós marcamos mal, nós não conseguimos marcar. Nós tínhamos preparados uma estratégia para marcar alto, não deixando o Palmeiras sair jogando, e curiosamente a gente marcou na parte central do campo, onde torna o jogo definitivamente perigoso. Dentro de campo, o time fez uma péssima leitura de jogo e acabou sendo goleada de uma forma que nós não esperávamos. A equipe do Corinthians hoje marcou muito mal, foi o pior jogo, jogou pior do que naquele 5×1 para o Flamengo.”

Matérias relacionadas:

+CORINTHIANS E PALMEIRAS VOLTAM A SE ENFRENTAR EM MARÇO, PELO PAULISTÃO 2021

+EM NOITE ATÍPICA, DOIS JOGADORES CONHECEM A PRIMEIRA DERROTA PELO CORINTHIANS

+AUTOR DE GOLAÇO CONTRA O FLU, MATEUS VITAL SAI DO DERBY SEM NENHUMA FINALIZAÇÃO

Notícias do Corinthians

1 comentário em “‘Pior que o 5×1’, diz Mancini após derrota do Corinthians”

  1. Bráulio Carneiro

    Isso já faz parte do passado, vamos em frente, buscar 3 pontos contra o Sport e seguir na caminhada rumo a Libertadores.

Comentários encerrados.

Rolar para cima