- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Na noite deste domingo (25), o Corinthians enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Visando preservar o time para a Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo time alternativo. Sendo assim, o zagueiro Jemerson, que encerrará seu contrato com o Timão em julho, receberá nova oportunidade como titular.
Unanimidade na última temporada, o beque passou a ficar no banco de reservas em alguns jogos, após crescente de Bruno Méndez. Sua última partida como titular foi diante do Ituano, no último dia 18. A partida antecedia o confronto com o River Plate (PAR), pela Copa Sul-Americana, e Vagner Mancini optou por usar time misto.
Desde o confronto com o Retrô, Jemerson não vem sendo unanimidade nas escalações do Corinthians. Desde então, foram quatro partidas, onde o zagueiro atuou em duas delas, como titular. No entanto, nas duas oportunidades, Mancini levou a campo equipe alternativa.
Visando o confronto com o Peñarol, na próxima quinta-feira (29), Vagner Mancini deve mandar a campo neste domingo (25): Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Vitinho, Rodrigo Varanda e Cauê.
Leia também
Hoje tem Corinthians masculino e feminino; saiba onde assistir aos jogos
Clássico Alvinegro terá árbitro considerado ‘pé frio’ por santistas; entenda
Santos x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Bruno Mendes é fraco, no jogo contra o river do Paraguai, ele deu 3 gols, porém o time adversário perdeu as chances de gol .