Neste domingo (21), às 16h (Brasília), o Corinthians volta aos gramados da Neo Química Arena, onde encara o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Fagner pode alcançar uma marca significativa pelo clube do Parque São Jorge.
Se entrar em campo frente ao Peixe, o que deve acontecer, o camisa 23 completará 433 partidas pelo Timão, igualará a quantidade de jogos de Marcelinho, um dos grandes ídolos do clube, e se tornará o 13º jogador que mais vezes vestiu as cores do Corinthians.
Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o lateral corinthiano celebrou a marca que está prestes a completar por seu clube de formação e ainda aproveitou para enaltecer a história de Marcelinho Carioca pelo Mosqueteiro.
”Representa muito para mim. O Corinthians é o clube que me revelou, que me proporcionou ganhar títulos, jogar uma Copa do Mundo pelo nosso país e construir mais da metade da minha vida […] Fico feliz em igualar um atleta com uma história tão grande. É um cara que conquistou inúmeros títulos e tem grande identificação com a torcida. Nunca tive contato, mas com certeza é um dos grandes ídolos do clube e que marcou uma geração vencedora”, disse Fagner.
Ainda na entrevista concedida ao portal, o veterano do Timão comentou sobre a evolução da equipe ao longo da temporada e disse ver o próximo ano, de 2022, com bons olhos.
”O time cresceu muito nos últimos jogos, ganhou entrosamento, e temos feito boas partidas. Temos objetivos nesses últimos compromissos e vamos em busca deles. Queremos terminar a temporada bem, jogando bem e com boas perspectivas para um 2022 melhor. Vamos dar o máximo para que essa vaga direta possa vir, sim.”
Veja também:
CBF define árbitro gaúcho para apitar clássico entre Corinthians e Santos
Em contato com duas equipes brasileiras, Pato, ex-Corinthians, pode estar de volta à Serie A em 2022
Recuperado, Willian busca segunda vitória em clássicos pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados