Perda de Pedrinho e chegada de Yony? Tiago Nunes comenta possibilidade

Treinador vê muita qualidade em Pedrinho e também gosta do futebol de Yony

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O comandante do time alvinegro acompanha o mercada da bola, que pode promover uma baixa importante no Corinthians, já que Pedrinho tem seu nome especulado no Benfica de Portugal.

Segundo Tiago Nunes, como treinador ele não pode opinar em certas questões, como a necessidade do clube de obter recursos com vendas de atletas. Contudo, ressalta a grande qualidade técnica que tem o jogador Pedrinho.

“É uma questão da direção, eu não posso opinar em relação a permanência ou não no clube. O clube é gerido pelos nossos dirigentes, eles sabem bem a nossa questão financeira, quem deve ou não ficar. Tecnicamente ele é um grande jogador, traz muita contribuição técnica para nossa equipe.”

“É um menino, mesmo jovem, que tem capacidade de achar bons passes, assistências e finalizações. Carece amadurecer em alguns aspectos do jogo. Deixo na mão da direção… se ele permanecer, a gente fica feliz, é um jogador de muita qualidade.”

LEIA TAMBÉM:
- Timão recusa propostas de venda e empréstimo por Araos 
- Tiago Nunes exalta volume de chances criadas, cita erros e lamenta perda de controle 
- Timão faz contraproposta para Benfica por Pedrinho  

Sobre a possibilidade de Yony González ser incluído numa negociação com Pedrinho e acabar desembarcando no plantel, Nunes afirmar que não sabe de detalhes da possibilidade, mas que o jogador em si apresenta várias qualidades dentro de campo.

“Primeiro que não estou a par da negociação do Pedrinho e, consequentemente, não estou a par da do próprio do Yony, mas conheço do Fluminense, tem uma média boa de gols. Eu monitoro ele desde que a gente se enfrentou na final da Sul-Americana, contra o Barranquilla, ele entrou no segundo tempo, fez grandes jogadas.”

“Tem muita força e velocidade. É um jogador que tem finalização, pode jogar como centroavante ou atacante de lado. Tem qualidade, mas não posso falar com propriedade.”

Por Redação Central do Timão

Rolar para cima