Pentacampeão brasileiro com o Corinthians anuncia aposentadoria aos 39 anos

  • Por Jailson Menezes / Redação Central do Timão

Por meio de suas redes sociais, Luis Alberto Ramírez, mais conhecido como “Cachito”, anunciou sua aposentadoria aos 39 anos. O jogador vestiu a camisa alvinegra em 54 partidas, entre 2011 e 2012, e posteriormente em 2014, com um aproveitamento de 53%.

Caros amigos, depois de uma vida dedicada ao futebol, de sucessos, erros e aprendizados, decidi que chegou o momento de pendurar as chuteiras. Agradeço o apoio, o incentivo e o carinho que me deram neste percurso de mais de 20 anos. O futebol me deu muito mais do que recordações; me deu lições dentro e fora de campo, bem como amizades que levarei comigo para sempre. Estou entusiasmado e motivado para o que está por vir, pronto para dar sempre o meu melhor“, escreveu o peruano em sua postagem de despedida.

O agora ex-jogador chegou ao Corinthians em 2011 e permaneceu até 2012, período em que se sagrou campeão brasileiro e da Copa Libertadores. Em 2014, ele retornou por empréstimo e disputou três partidas.

Em seu vídeo de despedida, Cachito Ramírez relembrou um lance marcante contra a equipe do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. No jogo em questão, ele passou pela marcação com dribles e finalizou rasteiro, dando a vitória por 1 x 0 para o Corinthians e abrindo caminho para o pentacampeonato corinthiano em 2011.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Técnico do Corinthians feminino celebra retorno de goleira após recuperação de lesão grave

Corinthians não recebe resposta de patrocinadora máster e monitora possível quebra de contrato

Corinthians atinge importante marca dentro de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro

Notícias do Corinthians

Rolar para cima