Pendurados: Corinthians pode perder diversos titulares para duelo contra o Botafogo

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Em jogo atrasado do Brasileirão, válido pela 15ª rodada, o Corinthians recebe o Grêmio na noite desta segunda-feira, 18, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). Para este duelo, diversos titulares do Timão precisam tomar cuidado, pois são, ao todo, 12 jogadores pendurados nesta altura da competição.

Dessa dúzia de jogadores, a maioria deve ser titular hoje, que é o caso de Caetano, Cássio, Fagner, Gabriel Moscardo, Lucas Veríssimo, Maycon e Yuri Alberto. Além deles, Biro, Fausto Vera, Matheus Bidu e Ruan Oliveira também estão pendurados. Em caso de advertência, não enfrentam o Botafogo na sexta-feira. Roni está pendurado, mas não foi relacionado por conta de uma lesão.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Por conta da regra, o Corinthians não terá dois titulares para o duelo contra o Grêmio nesta segunda-feira. Gil e Bruno Méndez, que iniciaram a partida contra o Fortaleza no trio de zaga, levaram o terceiro cartão amarelo e acabaram suspensos para este jogo atrasado. Contra o Botafogo, devem retornar ao time.

Com essa quantidade de pendurados, apenas três jogadores possuem um cartão amarelo acumulado, ou seja, podem ser advertidos que estarão disponíveis para o próximo duelo. É o caso de Giuliano, Wesley e Léo Mana. Vale citar que, se forem expulsos, cumprem suspensão do mesmo jeito.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Candidato a vice de Augusto em 2020 se une a Negão e vai encabeçar chapa para Conselho do Corinthians

Duelo entre Corinthians e Grêmio conta com seis candidatos à ‘Lei do Ex’; veja quem são

Eleições do Corinthians: Duilio escolhe lado e Negão consegue mais apoio, mas Augusto mantém ‘dianteira’

Notícias do Corinthians

Rolar para cima