Após treino na manhã desta terça-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Pedrinho falou com a imprensa, em entrevista coletiva
Ao ser perguntado sobre a importância de ser protagonista da equipe, Pedrinho respondeu o seguinte para a imprensa:
“É importante na vida de um jogador, sempre tive isso na cabeça, almejei ser protagonista da equipe, não ser só mais um, venho trabalhando ao máximo para ajudar o Corinthians. Esse é um ano importante para mim, venho ajudando a equipe cada vez mais, mas tem que seguir evoluindo”, afirmou o camisa 38.
O meia também comentou sobre a felicidade e oportunidade que vem tendo na equipe titular de Fabio Carille:
“O fato de estar jogando, aumenta o desejo de ficar. Sei que posso ajudar mais a equipe e venho trabalhando para isso, cada vez mais me tornar o jogador que sonhei. Fico feliz de estar tendo essas oportunidades, espero ajudar ao máximo”, respondeu Pedrinho.
Com multa de 50 milhões de Euros e contrato até o fim de 2020, Pedrinho não tem pensado numa transferência neste momento. Tendo seu nome ligado quase sempre ao mercado europeu, Pedrinho comenta sobre as propostas de saída do Corinthians:
“Não recebi proposta alguma, não fiquei sabendo de nada, creio que só foram sondagens, sei que o tempo que ficar no Corinthians vou dar o meu máximo, meu empresário não me falou nada se teria agora ou no final do ano. Tenho certeza de que vou ficar o máximo de tempo aqui no Corinthians para dar alegria à torcida” – destacou, quando perguntado sobre os riscos reais de saída.
Nesta quarta-feira (14), o Corinthians treina na Arena Corinthians. Pedrinho diz que a movimentação ajudará os atletas recém chegados ao grupo a se adaptarem melhor ao campo da Casa Do Povo:
“É pelo fato de ter jogadores novos, às vezes os mais antigos não sentem tanto. Mas, para quem tem pouco tempo para se adaptar em campo, faz diferença. O campo da Arena Corinthians é muito bom, mas muito rápido, dificulta a adaptação. Os jogadores se reuniram, muitos jogadores novos pediram, e parte da comissão técnica entendeu. Por isso vamos fazer o treino lá”, finalizou Pedrinho.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado (17), na Casa Do Povo, contra o Botafogo, pela 15ª do Brasileirão 2019, às 17h.
Por Caio Coelho para a Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados