Pedrinho analisa desempenho do time e explica sobre a dor que provocou sua substituição

Foto: Daniel Vorley/AGIF

Pedrinho, após o jogo diante do Fluminense, foi questionado sobre o resultado em campo do time do Corinthians, pelo fato dos atletas não terem conseguido sair da partida com a almejada vitória.

O atleta ressaltou que, mesmo sem vencer, a equipe abriu uma possibilidade de vantagem, por não ter tomado gols em casa.

“Como a gente fala, o importante é fazer gol dentro de casa, sair vencendo, mas também é importante a gente não ter tomado. Creio que a gente fez um boa partida, não fez uma partida tão mal assim. Claro que a gente vem fazendo grandes jogos e esperava evolução hoje, mas independente do que aconteceu, o bom foi não ter perdido e que a gente possa fazer um grande jogo na volta.”

O meia falou sobre as razões da sua substituição, afirmando que sente dores desde o jogo anterior diante do Botafogo.

Leia também:
Rebolo, ex-jogador e ciador do símbolo do timão, completaria nesta quarta 117 anos 

“Eu já vinha sentindo uma pancada, meio que no quadril, na costela, onde já estava me incomodando bastante. No intervalo voltei um frio e isso acabou afetando, tava prejudicando para eu fazer as jogadas, então, eu preferi sair porque estava incomodando bastante.”

Pedrinho afirmou que pretende estar à disposição para o jogo de volta no Maracanã, que espera não ter maiores problemas clínicos.

“Espero que não, vamos ver com o Médico o melhor a se fazer nesse momento. Eu já vinha sentindo ela um bom tempo. Eu já estava com essa dor, foi do último jogo, mas hoje acabou incomodando um pouco mais e então por isso eu estava restringindo para fazer minhas jogadas.”

Por Redação Central do Timão

Rolar para cima