Nesta quarta-feira, 17, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 x 0 pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto aconteceu fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, e teve início às 21h30 (horário de Brasília). Paulinho comentou sobre sua nova posição como primeiro volante.
“O professor conversou comigo sobre a função de primeiro volante e eu me coloquei à disposição. Comigo, acho que depois de um tempo, trabalhando no meio-campo, mesmo não fazendo essa função durante minha carreira, é uma posição que consigo exercer“, disse o volante do Corinthians.
Paulinho ainda relatou que a crise dentro do clube foi um motivo a mais para aceitar exercer a função. “Em um momento como esse, de dificuldade, da pressão que é jogar aqui, me coloquei à disposição para o Luxemburgo. Falei para ele que poderia contar comigo e tentei fazer o meu melhor.”
Agora o Corinthians retoma suas atenções ao Brasileirão, contra o Flamengo. O clássico nacional acontece no próximo domingo, 21, e tem início marcado para às 16h. O jogo de volta na Copa do Brasil será no dia 31, na Neo Química Arena, às 21h30.
Veja mais:
Corinthians faz jogo reativo, perde no Mineirão e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil
Corinthians empata com o Palmeiras e perde 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino
Jô diz que Carille resolveu um ‘quebra-cabeça’ com o Corinthians de 2017 e revela aposta com Arana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados