O país está em estado de alerta, eventos esportivos e celebrações foram canceladas, além de cidades serem fechadas, com ninguém podendo sair ou entrar
A epidemia de coronavírus que atinge a China pode fazer com que jogadores que atuam no país voltem para o Brasil. É o que afirma o jornalista João Paulo Capellanes da Rádio Bandeirantes que conversou com algumas pessoas que trabalham na China e recebeu a informação de que vários jogadores estariam querendo sair do país.
Alguns desses jogadores já passaram pelo Corinthians, casos de Paulinho do Guangzhou Evergrande e Renato Augusto, do Beijing Guoan.
Outro jogador que tem uma ligação com o Timão e que pretende voltar é Anderson Talisca, que já declarou em 2017 ser corinthiano, em entrevista para o Esporte Interativo.
Confira o vídeo, onde ele confirma ser corinthiano:
O início da Super Liga da China que aconteceria dia 22 de fevereiro, foi adiada pelo governo do país por tempo indeterminado devido ao coronavírus.
Por Wellington Santos/Redação da Central do Timão
……………………………………………….
Atenção Fiel! O Podcast da Central do Timão, hoje, será mais cedo devido ao horário do jogo do Coringão. Entraremos ao vivo ás 20h30 com Bruno Valença, Henrique Manfio e Marcelo Becker para uma resenha no pré-jogo. Inscreva-se AQUI, clique no sininho para receber as notificações.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
tem que ficar aí, pra ganhar o dinheiro dos chineses é fácil agora não quer pagar os perrengues também é cada uma viu