- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
A Ford, uma das patrocinadoras da Copa Libertadores na edição deste ano, planeja fazer uma série de ações para ativar o patrocínio ao longo da competição continental. O logotipo da montadora estará exposto em todos os jogos, inclusive os do Corinthians, que estreia no torneio na próxima terça-feira (05), às 21h30, diante do Always Ready-BOL, em La Paz.
“A Libertadores tem um grande alcance entre o público sul-americano, que é apaixonado por futebol, e este ano ainda mais com a volta dos portões abertos nos estádios. É uma grande vitrine que vamos utilizar para mostrar o nosso novo portfólio, criar envolvimento com os clientes e os fãs, e reforçar o novo posicionamento da marca”, declarou Marcel Bueno Silva, diretor de marketing da empresa.
A montadora também concederá pares de ingressos para as partidas através da ação #FordnaLiberta. Para participar, é necessário comentar na ação, que será feita no perfil da marca no Instagram, qual a maior loucura que você já fez para ver seu time na Libertadores. As melhores histórias, que serão votadas a cada rodada, serão pré-selecionadas e divulgadas depois para o público votar.
Veja também:
Corinthians recebe São Paulo pela quinta rodada do Brasileirão Feminino; saiba onde assistir
Presidente do Corinthians explica situações de Jô e Luan e revela negociação com lateral-direito