- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na noite desta quinta-feira (03), em participação no programa “Meiuca do Timão”, da TV Central do Timão, no Youtube, os ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon falaram sobre a demissão de Sylvinho.
O Corinthians anunciou a demissão do treinador na madrugada desta quinta-feira (03), horas depois de perder de virada para o Santos, na Neo Química Arena. Zenon minimizou a responsabilidade de Sylvinho e sugeriu que a escolha do novo treinador seja debatida com o elenco, assim como era feito na época da Democracia Corinthiana.
“Essa queda do Sylvinho já está desde o ano passado. O torcedor não foi com a cara do Sylvinho, não aceitou, não abraçou. Sempre com uma pulga atrás da orelha, não adiantava ganhar uma ou duas partidas, o torcedor não estava satisfeito. Não vou aqui condenar só o Sylvinho pelo fracasso, não vou pôr a culpa só em cima dele”, disse Zenon.
“Eu acho que a Corinthians tem que estudar muito bem essa questão do novo técnico, conversar com alguns técnicos, depois tirar um parecer. E acho bom um papo com os atletas para pedir opinião, o que seria melhor para o Corinthians no momento, qual técnico cairia bem para trabalhar com esses atletas que tem hoje dentro do Corinthians”, disse Zenon.
“Voltar a época nossa da Democracia, é uma boa ideia”, concordou Biro.
Veja mais:
Band espera ter recorde de arrecadação com Brasileirão Feminino em novo dia e horário
Neto sugere dois técnicos para o Corinthians, e diz: “Sylvinho nunca vai ser treinador”
Ángel Romero define novo clube e fará companhia a outro jogador com passagem pelo Corinthians