Pai do atacante colombiano confirma o acerto do filho com o Timão
Yony González chega nesta quarta-feira (05) a São Paulo e já passa por exames clínicos no CT Joaquim Grava e numa clínica para exames cardiológicos. Se aprovado, o atacante só precisará esperar o retorno da diretoria de futebol do Corinthians, que embarcou nesta tarde (04) para o Paraguai, onde o Timão encara o Guaraní em sua estreia na Libertadores.
Efrain González, pai de Yony, concedeu entrevista para o canal Fox Sports e afirmou que o jogador está muito contente por se tornar jogador do Corinthians.
“Sim, é verdade. Yony vai jogar no Corinthians. Ele está muito contente, é uma equipe grande e boa. Ele gosta muito do Brasil, está feliz“, garantiu o pai do jogador.
Yony chega ao Timão, inicialmente sem custos, mas com preço fixado em cerca de 2,7 milhões de euros (R$ 14 milhões) para compra obrigatória caso entre em campo em mais de 30 partidas. Com 25 anos atualmente, o atacante se destacou no Junior de Barranquilla, da Colômbia, e apareceu no futebol brasileiro no ano passado quando defendeu o Fluminense. Ex-companheiro de Everaldo no Tricolor das Laranjeiras e de Víctor Cantillo na equipe colombiana.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais – Corinthians acerta vinda de Yony González por empréstimo, diz jornalista
Leia mais – Pedrinho vai receber 100 mil euros a cada 10 partidas no Benfica
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados