- Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão
Na tarde desta quinta-feira (21), o repórter italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências dos clubes europeus, informou que o atacante William estaria de saída do Corinthians no meio do ano por causa das ameaças sofridas recentemente. Porém, o pai do atleta nega a informação e garante que Willian está focado no clube.
O jornalista, vale lembrar, foi o responsável por noticiar sobre o interesse do Corinthians em repatriar o camisa 10, em agosto de 2021. Um mês depois, Willian desembarcou no Brasil e assinou contrato com o Timão por dois anos.
Porém, apesar da credibilidade do italiano, a saída do atleta do Timão é pouco provável. O jornalista Caíque Silva, da Jovem Pan, entrou em contato com Severino, pai de Willian, para confirmar a notícia e ele disse: “Houve aquela ameaça, mas já passou. Vimos que não era nada daquilo. O Willian está focado no Corinthians e time está se encaixando agora. Não tem nada disso não“.
O pai do atacante ainda confirmou que a nora e as netas ficaram assustadas com tudo que aconteceu, mas, já estão mais calmas e tudo foi resolvido. A princípio, o meia deseja permanecer no clube e não pretende deixar o país, mas já mudou sua rotina desde o acontecido. Agora, Willian tem feito o trajeto até o CT Joaquim Grava acompanhado de um segurança, percurso que antes fazia com o seu carro particular.
Veja também:
Bruno Melo atua por 90 minutos pela primeira vez com Vítor Pereira; veja números do lateral
Vítor Pereira explica ausência de Luan contra a Portuguesa-RJ: “Tem que estar no nível”
Corinthians perde para o Pinheiros e se complica nas oitavas de final do Novo Basquete Brasil