Pablo relembra 2017 e fala da evolução que teve no Corinthians

Zagueiro que está no francês Bordeaux disse que no Brasil sua prioridade é o Timão

2017 é inesquecível para todo torcedor do Corinthians. No início da temporada o time era considerada a quarta força do futebol paulista, mas fechou aquele ano com os títulos do estadual e também do Brasileirão. Um dos pilares da equipe era a dupla de zaga composta pelo paraguaio Baulbuena e Pablo.

Pablo foi titular do Timão em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

E foi o brasileiro, em entrevista na noite de ontem (04) ao programa SportSCenter, do canal ESPN, que falou sobre os tempos de Timão. Ao ser questionado se melhorou como jogador no período que vestiu o manto Alvinegro, Pablo não hesitou em responder.

“Com certeza, eu já falei várias vezes, na parte técnica e também em relação a posicionamento eu evoluí muito naquele ano, principalmente por ter tido o Carille, um cara que sabe muito nessa parte. Foi visível a minha evolução em 2017”, disse o zagueiro, afirmando ainda que pretende voltar a defender o Timão.

“Nunca vou esconder minha vontade de novamente vestir essa camisa. Tenho um carinho muito grande, sou corinthiano, nunca escondi. Quando voltar para o Brasil, o Corinthians será minha prioridade”.

Pablo atuou pelo Corinthians em 51 partidas, onde marcou dois gols, em 2017. Naquele ano foi titular absoluta do time que conquistou o Campeonato Paulista e também o Brasileirão. O jogador estava no Timão cedido por empréstimo pelo Bordeaux, da França, clube com quem ele tem contrato até junho do ano que vem.

Leia também:
-Ídolo no rival, Alex não descarta um dia treinar o Corinthians.

Notícias do Corinthians

Por Marcelo Becker/Central do Timão

Rolar para cima