Galo ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
Neste domingo (01), às 18 horas, no estádio Independência, o Atlético-MG recebe o Timão pela 36° rodada do Brasileirão. Com um segundo turno muito ruim, o Galo ocupa a 14° posição com 42 pontos.
O sonho de ir para a próxima Copa Libertadores se tornou pesadelo e agora o clube mineiro luta para garantir matematicamente o quanto antes a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro não vence há quatro jogos, na última rodada empatou com o Bahia em 1 a 1, na Arena Fonte Nova.
O técnico Vágner Mancini falou que não espera jogo fácil contra o Timão:
“Espero um jogo duríssimo. Corinthians melhorou bastante após a entrada do Coelho. Mas espero que o Atlético seja o Atlético dos grandes jogos”. analisou o técnico do Galo.
Desfalques e retornos
Alguns retornos importantes o Galo terá no confronto de hoje. O ex-corinthiano Elias e atacante Chará estão recuperados de lesão, voltam a ser opção e devem começar o jogo no banco de reservas, assim como o meia Bruninho, que também não jogou contra o Bahia por conta de um incômodo no quadril.
Outro que volta após cumprir suspensão automática é o volante Jair que deve formar a dupla de volantes com Zé Welison. Já no ataque, a tendência é que o quarteto seja formado por Luan, Cazares, Marquinhos e Di Santo. Os únicos desfalques para a partida são do volante Gustavo Blanco e o meia Nathan, por lesão.
Provável time do Atlético-MG para hoje: Cleiton, Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, José Welison, Cazares, Luan, Marquinhos e Di Santo.
por Wellington dos Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados