O Corinthians liberou os atacantes André Luís e Madson, que se reapresentaram no clube no mês passado, para negociarem com outras equipes visando a temporada 2021, de acordo com GE.
A dupla que vinha aprimorando o condicionamento físico no CT Joaquim Grava há duas semanas, não agradou a comissão técnica e não serão aproveitados pelo técnico Vagner Mancini.
O atacante André Luís, recém-chegado do futebol asiático, recebeu sondagens de clubes das Séries A e B, além de uma equipe da Coreia do Sul. E o Timão vai acionar Fifa por resolução da pendência financeira envolvendo a transação do atleta.
Questionado sobre o desempenho de André em entrevista coletiva, Mancini deixou claro que o rendimento nos treinos ainda estava abaixo do esperado:
“Ele ainda não está integrado, está fazendo um trabalho a parte para recuperar a sua forma física. O atleta chegou muito abaixo daquilo que entendemos como ideal e, por isso, teve que fazer uma readaptação. Eu já o vi nos treinamentos físicos, mas não posso, de maneira alguma, apontar qualquer tipo de opinião porque ainda não o vi em campo. Eu já o enfrentei muitas vezes, já sei da capacidade dele, mas uma coisa é você analisar por aquilo que está vendo do adversário, a outra é encaixar o atleta na sua metodologia de trabalho, no seu sistema de jogo, na parte tática, ver como ele reage aos estímulos“, explicou.
Madson, por sua vez, que tem contrato com o Alvinegro até junho de 2023, estava emprestado ao Fortaleza até setembro do ano passado e depois foi cedido ao Oeste. Com 21 anos, o atacante chegou a atuar no sub-20 do Timão e fez cinco jogos como profissional no início de 2020.
Leia também:
‘Isso é muito grande!’, Cauê celebra estreia no profissional do Corinthians
Cauê e Rodrigo Varanda recebem primeira oportunidade entre os profissionais do Corinthians
Com estreia de garotos, Corinthians empata fora de casa em primeira partida do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados