Artilheiro da equipe Sub-17 do Corinthians, o meia-atacante Matheus Araujo terá uma chance na equipe profissional, no amistoso diante do Botafogo-SP.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Camisa 10 do Timãozinho, o meia tem seis gols na temporada e junto do zagueiro Lucas Belezi (também do Sub-17), estará à disposição do técnico Fábio Carille, no decorrer da partida.
– Sensação de felicidade imensa. Fiquei muito contente quando recebeu a notícia de que eu iria pra esse jogo. É uma baita oportunidade de aprender, crescer e aparecer pra torcida, mostrar o que posso oferecer. – disse Araújo à Central do Timão, e completa:
– Espero aprender muitas coisas. Não só com o grupo, mas com o professor Carille. Tenho certeza que posso colher um pouco do que cada um tem de experiência e desenvolver pra evoluir ainda mais na minha carreira.
Sabendo da importância e habilidade do atleta, o Corinthians renovou o vínculo com Matheus Araújo, até 2022. A multa para tirar o atleta do clube alvinegro é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões).
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados