- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians visitou o São Bernardo, na noite desta quinta-feira, 14, em partida pela segunda fase da Copa do Brasil no estádio Primeiro de Maio e saiu classificado, após vencer por 2 x 0. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul. Após o confronto, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre diversos temas, incluindo sobre a saída de Maycon do time titular a minutos de iniciar o jogo.
“Ele sentiu um desconforto no aquecimento. E nós também temos um plano estratégico para aquilo que eventualmente são as mudanças que o jogo nos pode oferecer, as coisas são preparadas. Nós temos que agir de forma rápida e o Breno já tinha mostrado essa capacidade (de substitui-lo). Eu sempre disse que não olho idades. Olho talento, personalidade, caráter, competência técnica e tática, e o Breno tem tudo isso.”
António falou sobre a formação de meio-campistas na base corinthiana. “Ainda há pouco tempo, também vendeu um, o Gabriel, que ainda está conosco e, quando recuperado, pode também ser uma opção. É sinal de vitalidade do clube, que está a trabalhar bem, é sinal que nós, enquanto treinadores, aproveitamos aquilo que o clube tem. Podia entrar o Biro, podia entrar o Giovane, pode entrar o Kaique”, afirmou.
O treinador prosseguiu: “Portanto, eu não olho idades, não olho a nomes, não olho à história, olho àqueles que eu acho que são os melhores para representar o Corinthians. Porque aí eu estou a ser honesto, neste caso, com quem me paga”, explicou, finalizando.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians volta a encontrar São Bernardo após derrota com um a mais no Paulistão
Corinthians busca vaga na terceira fase da Copa do Brasil em duelo decisivo contra o São Bernardo
Maior artilheiro da história do Corinthians, Cláudio, ‘O Gerente’, estreava há 79 anos