“O time adversário nos dificultou muito”, diz Sylvinho sobre meio-campo do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira (07), o Corinthians empatou diante do Juventude em 1×1. A partida teve início às 21h30, aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes, estreando com a camisa alvinegra, foi o autor do único gol do Timão na partida.

Após o jogo, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva como de costume. Entre os assuntos abordados, o treinador respondeu a pergunta de Guilherme Morais, setorista da Central do Timão, que perguntou ao que o comandante aderia o empate e as dificuldades encontradas do time no meio-campo.

Roger Guedes em ação pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Estamos todos de acordo, o time adversário nos dificultou muito transitar no campo deles. Depois também alguns erros técnicos, você começa a apressar algumas jogadas e quando você apressa a jogada, ela sai do natural e a chance é maior de um erro. A jogada surge, funciona de uma forma natural e apressar acaba cometendo erros e isso na nossa construção de jogo atrapalha”, disse o treinador”

“Pior que tomamos o gol, então aí você tem que apressar mais o jogo, dificulta ainda mais, e foram alguns erros sim, que vão obviamente sendo corrigidos. Do qual eu disse que o time adversário tinha muito mérito na parte defensiva”, completou Sylvinho.

O próximo compromisso do Corinthians será no próximo domingo (12), contra o Atlético-GO. O Timão enfrentará a equipe goiana em um confronto direto pela briga no G6 da competição, fora de casa, às 18h15, em partida que será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Roger Guedes estreia marcando golaço e garante empate ao Corinthians

Vampeta diz que jogador do Corinthians apanhou após rebaixamento: “O primeiro que ele viu, ele deu um tapa”

Responsável pelo empate em Itaquera, Roger Guedes celebra estreia com a camisa do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima