O retorno de Pedrinho

Após defender a Seleção Olímpica contra Colômbia e Chile, Pedrinho voltou ao Corinthians nessa terça-feira (10), e retornará a sua posição como titular na equipe contra o Fluminense no próximo domingo (15), as 16 horas no Estádio Mané Garrincha, Brasília

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

O camisa 10 da Seleção Olímpica teve boa atuação, fazendo um gol na vitória de 2×0 contra a Colômbia. Mesmo sendo desfalque no time alvinegro, acompanhou o jogo por uma TV e viu seu time empatar por 2×2 contra o Ceará neste sábado (7).

– Foi um jogo em que fiquei muito bolado, chateado pelas circunstâncias do jogo, tomar um gol no último lance. Isso acabou me martelando bastante –
Afirmou.

Com esse resultado, o Corinthians caiu uma posição na tabela do Brasileiro 2019, e viu o líder do campeonato abrir 7 pontos de vantagem. Contudo, o jogador corintiano vê o Timão na briga pelo título.

“– Creio que dá sim (para alcançar o Flamengo), o Corinthians sempre tem que buscar as primeiras colocações porque é time grande, vamos batalhar para buscar esse título” – Comentou o meia.

O time do povo disputa também o campeonato sul-americano, no qual fará as semifinais da competição contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Além de Pedrinho, Fagner também reforçará o Timão na partida válida pela 19ª rodada do campeonato.

Por Rafael Souza

Rolar para cima