A classificação da equipe do técnico Vagner Mancini na Copa do Brasil e as últimas vitórias do Timão pelo estadual ainda não convenceram a Fiel. O elenco é limitado e o ataque precisa de reforços. Pato? Não. Mil vezes não.
De acordo com o ex-atacante, que foi o entrevistado desta madrugada (6) do programa Arena SBT ele aceitaria voltar a jogar no Timão, mas afirmou “O torcedor do Corinthians pegou uma raiva de mim”.
Em 2020, o ex-presidente Andrés Sanchez, pediu para o Alexandre Pato não guardar mágoas do Corinthians, porém deveria ser o contrário. O atleta, que foi a maior compra da história de um clube brasileiro naquela ocasião, aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais na cotação de janeiro de 2013) apresentou um futebol decepcionante.
Pelo Timão, o Pato marcou 17 gols, mas, ainda assim, não atendeu as expectativas da torcida e não traz boas recordações. A cada replay do pênalti recuado para o Dida na Copa do Brasil de 2013, diante do Grêmio, a rejeição só aumenta. A fiel cansou de pagar o pato.
Respeitas as minas e vai Corinthians!
Eu? Estrategista Digital, Jornalista e Comentarista esportivo na Central do Timão. Vem para a resenha! Siga-me no Twitter e no Instagram: @ajessicabento.
Leia também:
Corinthians lançará chip personalizado para smartphones; veja mais detalhes
Vídeo – Há três anos, Corinthians lotava estádio em treino pré-final do Campeonato Paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados