- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians lutou muito, mas acabou derrotado pela Ponte Preta por 1 x 0 na Neo Química Arena, neste domingo, 25, em jogo pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Após a partida, o volante Raniele falou com a imprensa sobre o desempenho da equipe e a reação da torcida, que aplaudiu a equipe após o apito final.
“Eu acho que isso mostra que eles entendem que a gente está se entregando, né? A gente sabia que a Ponte Preta iria vir para duas opções, ou bola parada ou transição. Transição a gente conseguiu controlar, na bola parada acabamos tomando o gol. Mas eu quero agradecer também a torcida que até o final, até o último minuto, estava apoiando. Apesar dos aplausos a gente está devendo e precisa vencer os jogos.”
Ainda segundo Raniele, apesar da entrega, o Corinthians precisa “se doar um pouquinho mais” dentro de campo para seguir obtendo bons resultados. O volante entende, também que o Corinthians ainda está devendo na temporada e precisa vencer mais jogos.
Ele finalizou falando sobre as expectativas para a reta final do Estadual: “O António tem falado desde que ele chegou: encarar jogo a jogo. A gente sabe que esse jogo foi atípico. Se não me engano eles chutaram uma bola no gol. Vamos encarar jogo a jogo, tentar fazer o nosso trabalho direito para vencer os dois jogos, e ver o que vai acontecer. Mas a gente vai se entregar até o último minuto do último jogo, isso é inegociável.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Augusto Melo nega proposta por Wesley e confirma conversas avançadas com Cacá
Corinthians divulga escalação para a partida diante da Ponte Preta
Corinthians possui apenas um pendurado para confronto contra a Ponte Preta