Derby é uma final a parte. E com o Corinthians Feminino, o Derby traz emoções sinistras para testar o coração da Fiel. O empate heróico teve gostinho de vitória?
Em alguns setores, o professor Arthur Elias acertou na escalação inicial. O Timão estava bem distribuído, mas a pressão do time verde foi forte.
A Erika estava confiante na cobertura, Pardal ligada no jogo, Katiuscia marcando absurdamente bem, mas ninguém evitou o gol de chute cruzado da atacante verde (quase cobertura) na goleira Kemelli.
O segredo estava no banco. O técnico Arthur Elias demorou mexer no time. A Adriana não estava num dia bom. Porque a Portilho e a Crivelari não começaram jogando?
A peça chave que surpreendeu o adversário foi a Vic!
Após a jogada espetacular da Gabi Portilho, a Vic recebeu dentro da área e, com muita inteligência, aproveitou a saída da goleira verde para empatar para o Timão.
Foi a primeira vez que os dois times se enfrentaram na Fazendinha e empate não era o resultado que a Fiel esperava.
O Timão permanece como segundo colocado com 13 pontos. O Timão desperdiçou um “caminhão de gols”, mas valeu a determinação com que as “minas de Itaquera” jogaram. O derby foi eletrizante e elas lutaram até conquistarem o gol do empate.
Respeitas as minas e vai Corinthians!
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados