Na tarde desta segunda-feira, 9, Fabinho Soldado concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Um dos temas abordados foi a situação de Giovane, já que o atleta enfrenta um imbróglio em relação à renovação de contrato e deve deixar o Corinthians.
“Giovane é uma decisão dele. Temos interesse, mas, até agora, não houve outra sinalização do atleta. Enquanto isso, seguimos com nosso compromisso com ele. Enquanto ele tiver contrato, permanece aqui. Sempre foi e continuará sendo a nossa intenção a permanência. Ele ainda não alcançou o ápice, e o Corinthians tem muito a fazer por ele. Tomara que, em algum momento, ele entenda isso”, afirmou Fabinho Soldado.
“O Corinthians é maior que tudo isso e que todos nós. Estará acima de qualquer jogador e treinador. Ficarão no Corinthians aqueles que querem ficar, vestir essa camisa e estão focados em, juntos, conquistar todos os objetivos de 2025”, concluiu.
O atacante tem vínculo com o clube até 31 de julho de 2025, mas não deve permanecer para a próxima temporada. Sua última partida ocorreu no dia 20 de outubro, no empate em 0 a 0 com o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Ao todo, o atacante disputou 46 jogos, sendo seis como titular, e marcou quatro gols.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Memphis Depay fecha temporada com ótimos números pelo Corinthians
Hugo Souza encerra último jogo do Corinthians na temporada com números expressivos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados