- Por Gabriel Salvati / Redação da Central do Timão
Em entrevista ao portal Esporte Interativo, o novo diretor de marketing e comunicação do Corinthians, José Colagrossi Neto, comentou sobre os planos futuros para o Programa Fiel Torcedor, que recebeu críticas pela ausência de maiores vantagens para os sócios.
Colagrossi ainda reforçou a tese de que o programa deve ser abrangente, tangendo também os torcedores que não residem na capital paulista, oferecendo descontos em produtos e serviços para os Fiéis que moram longe da cidade natal do Alvinegro.
“A questão do sócio torcedor, que em todo o futebol brasileiro, é muito focado em descontos de ingressos de jogos. Essa é a principal vantagem: você paga uma mensalidade e tem o desconto. Isso continua, porque é importante, mas o Corinthians é um clube internacional e tem torcida no mundo inteiro.”
“No Brasil, uma parte importante da torcida não está perto do estádio e não tem o privilégio de ir ao estádio. Então, o Fiel Torcedor tem que ter benefícios para os torcedores independente de região geográfica, e isso envolve desconto em produtos e serviços que sejam relevantes aos torcedores, tem que ter promoções especiais e descontos únicos que só os torcedores do Corinthians vão ter e acesso a um conteúdo engajador para o proprietário do Fiel Torcedor. Essa é uma prioridade nossa e a gente vai começar a anunciar as novidades no mês que vem e espero que a torcida goste”, afirmou o diretor.
Apesar de já trabalhar internamente e lidar com questões internas do clube, José Colagrossi Neto assumirá oficialmente o cargo apenas no dia 4 de janeiro, mesmo dia em que Duílio Monteiro Alves, presidente eleito no último pleito, dia 28 de novembro, tomará posse do cargo administrativo mais importante do Timão.