- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
A presente administração do Corinthians identificou questões pertinentes à gestão de determinados camarotes na Neo Química Arena, cuja inauguração ocorreu em maio de 2014, e que conta, ao todo, com 89 camarotes.
Nas diversas irregularidades na gestão dos camarotes da Neo Química Arena foram identificados contratos inadimplentes, expirados e com valores desatualizados, além de espaços sendo utilizados por indivíduos sem vínculo comercial com o clube, mas ligados ao mundo do futebol. A informação foi primeiramente divulgada pelo Meu Timão e confirmada pela Central do Timão.
Diante das revelações, a nova administração tomou medidas, lacrando os camarotes e entrando em contato com os proprietários. Foi estipulado um prazo para a regularização dos contratos, embora o impacto financeiro total das irregularidades ainda não tenha sido determinado.
Em comunicado oficial, a atual gestão expressou seu comprometimento em resolver as questões identificadas, com o objetivo de garantir a integridade e transparência na administração do clube.
“Os camarotes da Neo Quimica Arena são propriedades extremamente valorizadas e cobiçadas no mercado. Ou seja, representam potencial fonte de receita para o Corinthians. Por isso, devem ser tratados e comercializados de maneira profissional, seguindo modelo adotado nos estádios mais modernos do mundo”, explicou o clube.
Veja mais:
Onde assistir? Corinthians recebe São Paulo para acabar com má fase no início do Paulistão
Talleres envia documentação e Corinthians se aproxima de regularizar Garro