Técnico do Corinthians revela que elenco teve surto de virose às vésperas da Supercopa do Brasil

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Jogadores e membros da comissão técnica do Corinthians foram acometidos por uma virose “muito forte” nos dias que antecederam a disputa da Supercopa Rei. A informação foi revelada pelo técnico Dorival Júnior em entrevista antes da partida contra o Flamengo, neste domingo.

De acordo com o treinador, três ou quatro atletas chegaram a ficar fora do treinamento realizado no sábado, véspera da viagem para Brasília, onde o Timão disputa o primeiro título da temporada. O técnico ainda detalhou o impacto do problema na rotina da equipe.

“É um jogo único, importantíssimo, tenho certeza de que estaremos preparados. Tivemos um contratempo nesses últimos dois dias, com 26 membros, entre comissão e atletas, com uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância”, afirmou Dorival em entrevista ao SporTV.

“Ontem ainda, nós tínhamos três ou quatro jogadores fora do treinamento, 11 com este problema. Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando. Fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo”, completou.

Apesar da situação, o Corinthians chega para a decisão da Supercopa Rei com praticamente todo o elenco à disposição. As únicas ausências são o volante José Martínez e o zagueiro João Pedro Tchoca. Até o momento, o Timão disputou seis partidas na temporada, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Notícias do Corinthians

Compartilhar:

Últimas publicações

Ver tudo