- Por Henrique Vigliotti/ Redação do Central
O goleiro do Corinthians Hugo Souza segue sendo um dos principais líderes e protagonistas do alvinegro, tendo já conquistado três títulos e a idolatria do torcedor corinthiano, fazendo questão de relembrar os momentos onde teve propostas da Europa.
Em entrevista ao portal Meu Timão, Hugo falou sobre a proposta do Milan, recebida ainda em dezembro: “O Milan Grande Clube, são sete Champions League na história, não tem nem o que falar. E eu fico muito feliz de poder despertar interesse de clubes como esse. Mas eu estou 100% focado aqui, porque eu tenho certeza que o que eu fizer de melhor aqui no Corinthians é o que vai me deixar mais perto da Copa do Mundo. Eu estou muito feliz aqui, eu quero continuar conquistando títulos, eu quero continuar vencendo aqui.”

Hugo Souza também revelou o sonho de conquistar a Libertadores ainda com a camisa do Corinthians e relatou conversa com Yuri Alberto sobre o assunto: “Eu falei um tempo atrás, até viralizou isso, que a gente estava voltando da Supercopa, eu falei pro Yuri: ‘Caraca, imagina a gente ganhar uma Libertadores aqui, como que vai ser? Vai ser uma loucura’. Eu tenho conquistado meus sonhos, eu tenho realizado meus sonhos, minha família está feliz, eu pude, através do Corinthians, transformar a realidade não só da minha família, mas de todos à minha volta. E eu fico muito feliz por isso.”
Além da proposta do Milan, os agentes do goleiro também confirmaram que houve proposta do Besiktas, da Turquia, na casa dos 10 milhões de euros (61,6 milhões de reais) para que o atleta saísse ainda nesta janela, porém o jogador deve ficar ao menos até o período da Copa do Mundo.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Paulistão: Corinthians busca melhorar retrospecto contra o Palmeiras e manter bom histórico recente
Corinthians e Esportes da Sorte preparam ações especiais para o Derby deste domingo pelo Paulistão
Corinthians adquire goleira para a equipe feminina Sub-20; vínculo é de três anos