Corinthians Feminino define escalação para enfrentar o Palmeiras na final da Supercopa

  • Por Mirella Ramos / Redação da Central do Timão

O Corinthians está definido para encarar o Palmeiras, na final da Supercopa Feminina, será a quinta decisão das Brabas na história do torneio. A decisão será disputada neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Para o confronto decisivo, o técnico Lucas Piccinato não poderá contar com três atletas, a zagueira Agustina Barroso segue em tratamento de uma contratura recorrente associada a uma cicatriz no músculo solear esquerdo. Thaís Regina se recupera de uma cirugia após sofrer uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo. Ambas ainda não atuaram na temporada e seguem como baixas para a final e a atacante Ariel Godoi, que foi liberada pelo nascimento da filha.

O Corinthians deve ir a campo com força máxima disponível, o técnico Lucas Piccinato vai a campo com: Lelê; Gi Fernandes, Thais Ferreira, Letícia Teles, Tamires, Ana Vitória, Duda Sampaio, Andressa Alves, Jaqueline, Belén Aquino e Gabi Zanotti.

O banco de reservas estava com: Nicole, Gisela Robledo, Ivana Fuso, Vic Albuquerque, Letícia Monteiro, Paola García, Juliete, Rhaizza, Dayana Rodríguez, Jhonson, Carol Nogueira e Erika.

O Palmeiras também já tem sua equipe confirmada para a final, com a seguinte formação: Kate Tapia, Poliana, Ingryd Lima, Fe Palermo, Brena, Glaucia, Bia Zaneratto, Taina Maranhão, Pati Maldener, Andressinha, Rhay Coutinho, Rosana Augusto.

Após o apito final, a Central do Timão trará um resumo do que aconteceu nos 90 minutos, além da entrevista coletiva do técnico Lucas Piccinato e zona mista com as jogadoras.

Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Compartilhar:

Últimas publicações

Ver tudo