Autor de gol do título Yuri Alberto desabafa após conquista do Corinthians

  • Por Henrique Vigliotti/Redação da Central do Timão

Após marcar o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Flamengo, que garantiu a conquista da Supercopa do Brasil neste domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, o atacante Yuri Alberto fez questão de desabafar e relembrar a trajetória construída com a camisa do Timão.

Inicialmente, o atacante destacou a virose que o acometeu, assim como outros jogadores do elenco alvinegro, nos últimos três dias: “Joguei com virose, para quem não sabe. Sexta e sábado, fiquei o tempo todo vomitando. Não sei como o professor conseguiu me deixar até o final. Desde o começo do jogo estava exausto, eu estava morto, mas Deus me honra sempre. Deus é bom demais comigo por poder marcar em uma final novamente”, revelou o camisa 9 do Timão.

Yuri Alberto também desabafou e afirmou que nunca deixará de lutar e de dar o máximo com a camisa do Corinthians, apesar das críticas: “Poder ser tricampeão (terceiro título) com a camisa do Corinthians, isso ninguém vai tirar de mim. Podem falar o que quiser de mim: só que eu suo, eu trabalho, eu luto para caramba por essa camisa para dar o meu melhor para vocês, porque vocês merecem demais.”

Vale lembrar que o camisa 9 alvinegro vem sendo bastante especulado para uma possível transferência ao futebol europeu. O Corinthians já recusou propostas da Lazio, da Itália, na casa dos 22 milhões de euros, e do Fenerbahçe, da Turquia, por cerca de 18 milhões de euros no total. O clube detém 50% dos direitos econômicos do atacante e pede, no mínimo, 23 milhões de euros por sua parte.

Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Notícias do Corinthians

Compartilhar:

Últimas publicações

Ver tudo